in

El Corte Inglés lança primeira campanha protagonizada por colaboradoras

O El Corte Inglés lança, pela primeira vez na sua história, uma campanha protagonizada por colaboradoras do grupo, que dá visibilidade à marca Woman El Corte Inglés, na coleção da estação de primavera-verão.

Para isso, a empresa optou por uma campanha com sete funcionárias do Grupo El Corte Inglés de diferentes idades e departamentos, que foram selecionadas num casting que contou com mais de 300 candidatas.

Sob o mote de “Todas Somos Woman”, esta campanha pretende destacar que “todas as mulheres são únicas, corajosas e lutadoras e que encontram na marca El Corte Inglés as peças-chave para escolher o seu próprio estilo“.

A primeira fase do casting foi realizada em fevereiro e mais de 300 mulheres de Portugal e Espanha enviaram um vídeo a explicar porque se consideravam candidatas a representar a marca Woman El Corte Inglés. Foram selecionadas 22 para um casting presencial, vestidas com roupas da marca.

Por último, foram escolhidas sete colaboradoras para serem a imagem da campanha. As eleitas representam, pela sua diversidade, a filosofia da marca Woman El Corte Inglés. A campanha é composta por 11 imagens das protagonistas, tanto em grupo quanto individuais, um vídeo em grupo do casting de um minuto, outro vídeo da campanha de um minuto, duas adaptações de 20 segundos dos vídeos do making off e da campanha e sete vídeos individuais de cada um dos protagonistas de 30 segundos de duração. Todos os materiais serão distribuídos em diferentes formatos, nas telas dos centros El Corte Inglés, digital e redes sociais.

As marcas Woman, Woman Limited, Woman Plus, Woman Fiesta, Woman Weekend e Lloyd´s estão presentes em todas as lojas do El Corte Inglés, em Portugal e Espanha, e estão também disponíveis na loja online.

Publicidade

Publicidade

Coca-Cola aumenta lucros em 22,7%

Matriz da Media Mark enceta plano de redução de custos