in

eBay 4.0 para uma nova experiência de compra

O gigante eBay anunciou a atualização das suas Apps para iOS e Android para a versão 4.0. Segundo o operador, a versão 4.0 oferece uma experiência de compra a todos os utilizadores uma “customizada, personalizada e simplificada” forma de comprar e vender bens online, incluindo um redesenhado painel de instrumentos.

Entre as novas da nova versão, o novo “home screen” do eBay disponibiliza três canais personalizados para compradores e vendedores, com diferentes funcionalidades, e que permitem um rápido acesso às mais recentes operações do utilizador. São eles: Atividade, Para Venda, Observados. A que se junta o “feed” Compra que apresenta utilizadores com múltiplas listas ou recomendações provenientes de múltiplas categorias de produtos, isto além das habituais formas de promoção da App deste operador de comércio eletrónico, numa nova forma de procurar, comprar e vender.

Segundo RJ Pittman, Chief Product Officer da eBay, a versão 4.0 da App é um “significativo passo rumo ao futuro que sublinha o nosso compromisso com o mundo “multiscreen” em que vivemos presentemente. Representa um excitante novo ponto de partida no sentido de trazer inovação em todos os suportes manipulados pelos utilizadores. Estamos a olhar para os próximos 20 anos do eBay, criando formas inovadoras de comércio potenciadas pelas pessoas e pela tecnologia aberta a todos”.

A nova experiência eBay está disponível para download gratuito na App Store e Google Play.

Publicidade

Publicidade

Sonae adquire a Makenotes

O CEO ideal de uma empresa retalhista