in

DPD entrega bilhetes para os jogos do UEFA Euro 2016

Operador oficial para a entrega dos 2,5 milhões bilhetes do campeonato e patrocinador nacional da UEFA EURO 2016, a francesa La Poste e as suas filiais de transporte expresso de encomendas Chronopost e DPD entregarão os bilhetes.

Os primeiros bilhetes para a UEFA EURO 2016 foram entregues na Europa e resto do mundo a partir de 2 de abril. Os bilhetes foram expedidos a partir de França pela Chronopost para 176 países nos cinco continentes e entregues, consoante o país, pela La Poste, Chronopost ou DPD.

Enquanto a maioria dos bilhetes será entregue na Europa, com um terço dos mesmos entregue em França, os restantes serão distribuídos pelos adeptos de 176 países nos cinco continentes. No total serão enviados 2,5 bilhetes nos meses de abril e maio, para clientes particulares e empresas.

Cada cliente receberá um e-mail de notificação com informação do número do envio. Nos países em que as entregas são efetuadas pela DPD, é enviado um segundo e-mail de notificação no dia anterior à entrega. Estas medidas permitirão aos compradores acompanhar todas as etapas do processo de entrega através do site dedicado de tracking.

Em Portugal, a Chronopost assegura a distribuição dos bilhetes, tendo sido estruturada uma operação especial para tal. Os primeiros bilhetes começaram a ser entregues no dia 1 de abril.

Através do seu programa DrivingChange, a DPD compensa as emissões resultantes da sua atividade de transporte, assegurando assim que as entregas dos bilhetes no mundo inteiro são neutras em carbono, sem qualquer custo para os clientes.

Publicidade

Nova fábrica da Jerónimo Martins Agroalimentar abastecerá 100% das necessidades do grupo em Portugal

GS1 Portugal reconduz equipa de direção em Assembleia Geral