in

Diageo e a SCC renovam o contrato de distribuição exclusiva da marca Guinness em Portugal

A Diageo e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas renovaram o contrato exclusivo de distribuição da marca Guinness e Kilkenny para Portugal Continental e ilhas, por mais três anos, quer para o canal Horeca, quer para o da distribuição moderna.

“É preciso um espírito aventureiro e uma originalidade irrepreensível para se fazer as coisas à maneira Guinness. Desde as nossas humildes origens, em1759, até aos dias de hoje, o nosso esforço tem ido muito além do imaginável para conseguirmos trazer-lhe uma cerveja excecional – a Guinness. O nosso desempenho nos mercados da Europa tem sido muito bom. Estamos, portanto, perante uma oportunidade bastante atraente: a nossa estratégia é bem clara e continuamos a melhorar a nível de execução em todas as áreas do negócio. Portugal é um dos nossos mercados mais importantes a nível estratégico. A renovação do contrato de distribuição do portfólio de cervejas da Diageo em Portugal constitui, assim, o próximo marco para uma parceria de sucesso entre a nossa empresa e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. Em 2007, começámos a trabalhar juntos na comercialização em Portugal de algumas das marcas de cervejas mais bem-sucedidas a nível global – Guinness e Kilkenny – e é, portanto, uma grande satisfação ver que a nossa parceria está cada vez mais forte”, explica Renato Juric, diretor da Diageo Europe Partner Markets Countries.

Através desta parceria, as marcas de cerveja irlandesas acima referidas continuarão a estar disponíveis para o consumidor no mercado nacional nas referências de  Guinness Barril de 30 litros, Guinness Draught em latas de 44 centilitros e Guinness Original de 33 centilitros e Kilkenny Barril de 30 litros.

Nespresso lança edição limitada Aurora de la Paz

Novo BT Reflex galardoado com o prémio iF Design Award 2017