in

DIA vai reforçar a parceria com a Amazon

Vamos fazer mais coisas com a Amazon”, garantiu Ricardo Currás, administrador delegado do Grupo DIA, na conferência de imprensa de apresentação dos resultados referentes ao exercício de 2016. “Vamos colaborar, cada vez mais, com outras empresas em benefício do consumidor”, acrescentou.

Nestas colaborações enquadram-se parcerias como as estabelecidas com a Eroski, Intermarché e Casino para as compras, Amazon para o comércio eletrónico ou ING Direct, esta última referente à app de pagamentos recentemente lançada pelo grupo retalhista. “Atualmente, estamos a trabalhar em novos acordos de colaboração com outras empresas. Esta é a via que vamos seguir no futuro”.

O administrador delegado mostrou-se satisfeito com as parcerias atualmente estabelecidas e, no caso da Amazon, a colaboração será ampliada, não só em Madrid como fora da capital espanhola. “Progredimos muito em 2016. Trata-se de um acordo interessante e bom para o consumidor e que funcionou excecionalmente bem”.

O grupo não descarta ainda crescer em Espanha através de aquisições. Ricardo Currás adiantou que a oportunidade existe e que a DIA está atenta ao mercado.

Publicidade

Unilever vai rever o seu negócio

Mango quer chegar às 25 lojas na Índia em cinco anos