in

DIA Portugal abre quatro lojas Minipreço Market

A DIA Portugal reforçou a sua presença em Portugal através da abertura de quatro lojas Minipreço Market localizadas de norte a sul do país, superando, presentemente, as 620 lojas em funcionamento.

O conceito Minipreço Market caracteriza-se por constituir um reforço na oferta em loja, assim como a atualização e modernização da imagem, proporcionando uma experiência de compra mais agradável”, pode-se ler no comunicado.

As lojas Minipreço Market distinguem-se pelas novas cores identificativas da insígnia – o azul e verde –, por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o novo conceito aos clientes, assim como pela maior oferta de serviços disponibilizados, especialmente na área dos frescos, mas também pela melhoria de secções como padaria, pastelaria, bacalhau a corte, charcutaria e garrafeira.

As novas lojas de Quarteira, Massamá, Leça da Palmeira e Riba de Ave criaram 34 novos postos de trabalho. O desenvolvimento destes estabelecimentos incluiu, também, um reforço na formação dos colaboradores em diversas valências, como, por exemplo, serviço ao cliente e toda área de perecíveis de modo a responder à qualidade de serviço adequada a este tipo de supermercados.

Ao todo são mais 2.000 m2 de área de loja que o grupo DIA adiciona ao parque de lojas explorado em Portugal.

Publicidade

Lucros da LG caem 45%