in ,

DIA avança no negócio online

O Grupo DIA assinou um acordo com a plataforma online de oportunidades MeQuedoUno, para desenvolver em conjunto a comercialização de produtos tecnológicos e para o lar.

O acordo inclui a incorporação da atual gama de produtos de tecnologia, repouso e eletrodomésticos do Grupo DIA para a oferta do MeQuedoUno através da sua loja virtual DIA e-shopping, uma divisão dentro do grupo com um modelo de startup que procura inovação através do desenvolvimento do seu sortido não alimentar.

Este acordo permite partilhar a experiência de cada uma das empresas nas suas respetivas áreas, de forma a alcançar maior relevância no sector. “Partilhamos com o Grupo DIA o desejo de oferecer uma ampla gama de produtos de alta qualidade ao melhor preço, focados nas necessidades diárias dos nossos clientes e utilizadores”, explica Borja Recolons, CEO da MeQuedoUno.

O acordo com o Grupo DIA contribuirá para o aumento da MeQuedoUno, que prevê alcançar os 15 milhões de euros de faturação já no próximo ano, um crescimento de 50% face às previsões para 2017.

A oferta atual de 20 mil produtos com desconto da MeQuedoUno, uma empresa com mais de oito anos no sector de vendas online, irá crescer, nos próximos meses, para os 25 mil produtos.

Publicidade

Publicidade

Samsung inaugura Innovation Center e apresenta mSign

União Europeia destina 179 milhões de euros à promoção de produtos agroalimentares europeus