in

DHL reconhecida enquanto patrocinador de excelência nos Sponsorships Awards

A parceria DHL/Fórmula E foi distinguida, por um júri externo, nos UK Sponsorships Awards, onde obteve o primeiro lugar na categoria de Sustentabilidade.

Para além deste prémio, a parceria DHL/Fórmula E foi ainda segunda classificada na categoria de Patrocínios Desportivos, designada como “Highly Commended” pelo júri. Também a parceria da DHL com o Cirque du Soleil foi, igualmente, designada de “Highly Commended” pela sua criatividade na categoria de Patrocínio Business-to-Bussiness. “Vencer este prémio, com a ativação do patrocínio Fórmula E, foi um esforço de toda a equipa e é o resultado do incremento de ações de marketing até ao campeonato, e a nível local nos 11 eventos em quatro continentes do mundo, e simultaneamente de uma comunicação bem orquestrada, na imprensa e nos meios online”, afirma Sabrina Asendorf, Manager Global de Patrocínios de Marketing Corporativo da DHL.

A DHL obteve uma pontuação positiva em todas as métricas corporativas da parceria Fórmula E, essenciais na avaliação dos membros do júri e para a vitória nos Sponsorship Awards: 86% das pessoas inquiridas, ao longo da temporada, avaliaram positivamente a parceria da DHL com a Fórmula E e 65% concordaram com a liderança da DHL no apoio ao desenvolvimento tecnológico para soluções sustentáveis. A parceria obteve, ainda, um elevado nível de envolvimento junto dos media e dos colaboradores.

No total a DHL foi nomeada para cinco categorias nos Sponsorship Awards: DHL/Fórmula E nas categorias de Desporto e de Sustentabilidade, DHL Delivering Rugby to The World na categoria Rugby World Cup 2015, The Harlequins na categoria eficácia com orçamento reduzido e Cirque du Soleil na categoria B2B.

Publicidade

Toshiba nomeia novo CEO

Volatilidade do real faz subir preços do café e do açúcar