in

DHL Express Portugal separa o transporte expresso internacional do transporte terrestre

A partir deste mês, a DHL Express, que até aqui assegurava o serviço de transporte expresso internacional e de transporte terrestre doméstico, irá dar lugar a duas organizações distintas: a DHL Express e a DHL Parcel.

A DHL Express volta a centrar a sua atividade no transporte expresso internacional por via aérea, reforçando as suas capacidades num sector que continua em crescimento em Portugal, e a DHL Parcel passa a gerir o transporte terrestre nacional e internacional de encomendas e investirá no domínio do comércio eletrónico, área atualmente em forte expansão. “Esta nova realidade permite que cada uma das empresas possa focar-se ainda mais em cada um dos negócios e corresponder de forma mais efetiva às exigências do mercado e às necessidades específicas dos nossos clientes. A separação foi feita de forma gradual e ambas as empresas já estão a funcionar em pleno”, afirma Américo Fernandes, diretor geral da DHL Express Portugal.

Na direção geral da DHL Express Portugal manter-se-á Américo Fernandes e na DHL Parcel Jorge Oliveira, que até ao momento desempenhava a função de diretor de marketing e vendas da DHL Express.

Publicidade

Coca-Cola acusada de publicidade enganosa

Novo Walkman NW-A35 alia moda ao áudio de alta resolução