in

DHL Express lança campanha digital global para impulsionar e-commerce

A DHL Express lançou a campanha digital global Where Everything Clicks para impulsionar o negócio de e-commerce e ajudar os comerciantes e empresários no acesso a este mercado.

A DHL ajuda os empresários e comerciantes a movimentarem-se num mercado global, em que 70% dos consumidores online fizeram uma compra num site internacional em 2017. O valor representa um crescimento de 6% face ao ano anterior.

Com esta campanha, a DHL Express quer chegar a todo o tipo de empresas, desde as startups até às grandes organizações, para aconselhá-las sobre como podem impulsionar os seus negócios de e-commerce e sobre como poderão chegar a determinados públicos-alvo, como os Millennials, onde 68% dos quais tendem a escolher um retalhista com base nas opções de entrega oferecidas. “O comércio eletrónico internacional está a crescer a um ritmo notável e queremos que os nossos clientes consigam conquistar a sua quota de mercado. Isto significa acrescentar valor às suas propostas de e-commerce”, explica John Pearson, CEO para a Europa e responsável do departamento comercial da DHL Express.“O sucesso dos nossos clientes está relacionado com o nível de satisfação dos seus consumidores com a experiência e oferta de opções de entregas. A DHL tem desenvolvido serviços que melhoram a experiência dos consumidores e, ao mesmo tempo, apoiam os retalhistas online à medida que estes acedem a novos mercados”.

Where Everything Clicks revela os hábitos de compra dos consumidores online, incluindo as preferências de envios e mostra aos comerciantes e empresários como podem usar esta informação para aumentar as suas vendas. “Estamos convencidos de que o comércio eletrónico transfronteiriço tem um grande potencial que muitos empresários – B2C e B2B – ainda não exploraram. O nosso objetivo é apoiar os vendedores online no seu percurso internacional e afirmarmo-nos como a empresa de referência para as entregas expresso internacionais no comércio eletrónico”, adianta o mesmo responsável.

Publicidade

Prémio Intermarché Produção Nacional alarga prazo de candidaturas até 24 de junho

“Supersize Me”