in

DHL Express anuncia novos ajustes de preços para 2017

A DHL Express anunciou o aumento médio de preços, a vigorar a partir de 1 de janeiro de 2017. Em Portugal, o aumento médio será de 3,9% para os produtos Time Definite Internacional e Day Definite Internacional.

A DHL Express está focada na liderança em termos de qualidade do negócio internacional Time Definite”, afirma Américo Fernandes, CEO da DHL Express Portugal. “O aumento anual de preços assenta nesta premissa, permitindo-nos investir numa rede à escala mundial gerando um valor significativo para os nossos clientes. Os nossos preços refletem o valor incorporado nos nossos serviços e o nosso compromisso inflexível a longo prazo com a qualidade do serviço. Em 2016, anunciámos um conjunto de investimentos na nossa rede, sistemas e pessoas, comprometendo mais de 800 milhões de euros em despesas de capital durante o ano: investimentos marcantes que incluem um gateway de 66 milhões de euros, em Tóquio, no Japão; novas formas de automatização nos nossos bubs em Cincinnati, nos Estados Unidos da América, Singapura e Leipzig, na Alemanha; e a introdução pioneira de aeronaves A330-300 de carga, a mais eficiente da nossa frota aérea na Europa. Em 2017, vamos manter o mesmo nível de investimento e continuar a alavancar a nossa rede para apoiar os nossos clientes nos seus negócios internacionais”.

Em comunicado, a DHL Express refere que ajusta os seus preços anualmente, tendo em conta a inflação, a dinâmica de moedas e outros custos crescentes, tais como as despesas relacionadas com o cumprimento dos regulamentos de segurança reforçada, em cada um dos mais de 220 países e territórios em que opera. Os ajustes de preços irão variar de país para país, dependendo das condições locais, e serão aplicados a todos os clientes, cujos contratos o permitam.

Publicidade

Jungheinrich promove evento focado em segurança nos armazéns

Consumer Goods Forum lança brochura sobre desperdício alimentar