in

DHL Express abre a sua primeira loja própria no Porto

Previsão de abertura de mais duas lojas até ao final do ano

Foto Shutterstock

A DHL Express acaba de inaugurar uma nova loja própria, no centro da cidade do Porto.

Depois da abertura da primeira loja própria, em Lisboa, no Areeiro, a DHL Express continua a seguir a sua estratégia de crescimento no mercado nacional. Tem, atualmente, uma receção aberta ao público nas suas instalações do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, no entanto, era também fundamental a empresa estar presente no centro da cidade do Porto, não só devido à facilidade de acesso, mas também para fazer face à crescente procura desta solução por parte de clientes.

 

Nova loja

A nova loja, localizada na Rua de Sá da Bandeira 619, nasce por uma questão de conveniência, de proximidade e para facilitar o transporte de encomendas nacionais e internacionais.

Os clientes poderão levantar e expedir os seus envios, neste novo espaço, todos os dias úteis, das 9h30h às 18h30. “A abertura desta nova loja da DHL Express, no coração da cidade Invicta, vem responder à elevada procura dos nossos serviços no distrito do Porto. Além disso, queremos simplificar as nossas soluções de transporte expresso nacional e internacional, para que os nossos clientes possam enviar e receber as suas encomendas e documentos, da forma mais rápida, segura e conveniente, não tendo agora de se deslocar ao aeroporto para expedirem as suas encomendas. Adicionalmente, esta nova loja vem, também, reforçar a presença da DHL Express em Portugal bem como a notoriedade da marca”, afirma José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal.

 

Mais 2 lojas até ao final do ano

Além da abertura da nova loja no Porto, a DHL Express prevê a abertura de mais duas ainda este ano, unidades que vão complementar as 11 instalações e mais de 375 lojas da rede DHL Service Points com serviço expresso.

Até ao final do mês de janeiro, os clientes que não tenham conta com a DHL Express terão um desconto de 20%, para todas as encomendas expedidas na loja do Porto.

 

Publicidade

Kaffa

Kaffa abre capital à Oxy Capital

produtos sustentáveis

Adaptabilidade, sustentabilidade e dar resposta às alterações climáticas são prioridades para os gestores de infraestruturas