in

DeBORLA abre loja em Matosinhos

A abertura da DeBORLA de Matosinhos representa um investimento de aproximadamente dois milhões de euros e vai gerar 30 novos postos de trabalho diretos.

Esta abertura faz parte do plano de expansão da marca em território nacional, integrando o objetivo da insígnia de abrir 20 lojas em Portugal nos próximos cinco anos. 

Com uma área de venda aproximada de 3.700 metros quadrados, a DeBORLA Matosinhos é a maior da insígnia e marca ainda a passagem para uma nova geração de lojas, em consequência da estratégia traçada a partir do processo de “rebranding” em 2013. Além dos sectores de cozinha, decoração, têxtil-lar, arrumação, banho, mobiliário de exterior e artes criativas, a loja de Matosinhos dispõe de um espaço Decafe, integrado na área de venda, e uma área exclusiva para a realização de workshops. 

Até final do ano, o universo de lojas DeBORLA vai aumentar para 28, com a abertura da loja de Tondela, garantindo aproximadamente cerca de 500 postos de trabalho diretos no total. A DeBORLA tem uma faturação prevista para 2016 de aproximadamente 50 milhões de euros.

Publicidade

Jameson volta a celebrar o Movember

Quinta do Monte d’Oiro apresenta três novas colheitas ao mercado