in

DB Schenker aposta na expansão do mercado para o Cáucaso e Ásia Central

A DB Schenker adicionou oito novas representações diretas em países da região do Cáucaso e da Ásia Central, prevendo enormes perspetivas de desenvolvimento nessa área.

A região está localizada no centro das principais rotas comerciais, atuando como um hub e estabelecendo uma ponte económica entre a Ásia e a Europa. “Estes países oferecem enormes oportunidades que queremos integrar nas nossas redes europeias e mundiais. Através da nossa presença local, podemos oferecer aos nossos clientes uma rede mundial maior, o nosso serviço de excelência e a nossa qualidade comprovada, a partir de uma única origem”, afirma Jochen Thewes, CEO da DB Schenker. “A DB Schenker demonstra, assim, um importante sinal da expansão do nosso mercado para a região do Cáucaso e Ásia Central, ampliando a nossa rede além das fronteiras da Europa“.

Um total de oito países, até agora representados por parceiros, passa a ser operado diretamente pela DB Schenker. Geórgia, Arménia, Azerbaijão, Cazaquistão, Uzbequistão, Turquemenistão, Quirguistão e Tajiquistão são adicionados à rede mundial da empresa.

A DB Schenker deu o primeiro passo no Cazaquistão, onde uma representação direta no país já foi fundada e integrada à rede da DB Schenker a partir de janeiro.

O próximo passo será dado no Azerbaijão, onde uma agência local será integrada à rede DB Schenker. A nova empresa DB Schenker tem o potencial de um volume de encomendas de cinco dígitos por ano. Na Geórgia, a DB Schenker também planeia criar a sua própria representação nacional em 2020. O desenvolvimento do mercado dos outros países ocorrerá também neste ano.

Publicidade

Publicidade

Adega de Monção comemora 61 anos

Hayman’s com 3 prémios nos The Spirit Business Awards