GLS
in

David Barrero é o novo diretor geral da GLS Portugal

A GLS anuncia a nomeação de David Barrero como diretor geral da GLS Portugal. Com uma vasta experiência no sector da logística, David Barrero “terá um papel fundamental na continuação da promoção do modelo de negócio GLS em Portugal e na consolidação da sua rede ibérica de elevada expansão”.

Da mesma forma, David Barrero fará parte da comissão de gestão da GLS Iberia, contribuindo com o seu conhecimento e experiência para o plano estratégico da empresa.

Com uma sólida formação em logística e experiência no sector de transporte expresso, David Barrero ocupou cargos em diferentes áreas, como distribuição e vendas, desenvolvimento de projetos ou gestão de mudanças. Tudo isso proporcionou-lhe uma visão transversal do negócio que foi fundamental para a sua posterior consolidação em diferentes cargos de gestão, administração e operações em empresas do sector. Antes de se juntar à GLS,  foi, durante os últimos dois anos, CEO da Correos Express.

Estamos muito satisfeitos por receber David Barrero na família GLS. O seu profundo conhecimento do sector, aliado à sua elevada capacidade de gestão e à sua visão estratégica, representam um trunfo inestimável na nossa missão de reforçar a nossa posição como parceiro logístico no mercado ibérico como um todo”, afirma Luis Doncel, diretor geral da GLS Iberia.

 

Negócio misto

A GLS é um dos principais fornecedores internacionais de serviços de encomendas e transporte em Espanha e Portugal, graças à sua extensa rede de agências e ao seu modelo baseado na proximidade. Com a chegada de David Barrero, a empresa expressa o objetivo de se posicionar como uma das referências nas encomendas para e-commerce e pequenas encomendas B2B em Portugal, tanto em quota de mercado como na qualidade do seu serviço.

Acredito firmemente no modelo de negócio misto da GLS. Graças à combinação da gestão local das agências com centros próprios e com a estrutura internacional do Grupo GLS, estamos próximos e, ao mesmo tempo, flexíveis para oferecer um atendimento personalizado aos nossos clientes. Além disso, este modelo misto dá-nos uma maior capacidade de adaptação nos picos de trabalho. As mais de 600 agências e 5.800 Parcel Shops fazem da GLS a rede com maior expansão ibérica, sendo a melhor opção, aliando proximidade e qualidade, para os destinatários dos envios”, comenta David Barrero.

O gestor pretende iniciar o seu projeto estreitando os laços entre Espanha e Portugal, razão pela qual já estuda novas rotas de transporte entre os dois países, com o objetivo de obter maior eficiência nas operações e oferecer aos clientes e aos destinatários maior flexibilidade de horários para poderem fazer entregas nestas zonas.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Carmim

Vinhos da Carmim são distinguidos com quatro medalhas

Little Caesars Pizza

Little Caesars Pizza chega a Lisboa com abertura de duas novas lojas