in

Dachser inaugura novo armazém perto da cidade austríaca de Linz

A Dachser, um dos líderes mundiais na indústria de logística e transporte de mercadorias, acaba de abrir um novo armazém junto ao seu centro de logística em Hörsching, perto de Linz, na Áustria.

O novo edifício logístico tem uma área de armazenamento de 10 mil metros quadrados e tem capacidade para 20 mil paletes. A multinacional alemã investiu cerca de 10 milhões de euros neste espaço e vai criar até 30 novos empregos.

Inaugurado em 2008, o Centro Logístico Hörsching tem um terminal de oito mil metros quadrados e uma área de escritórios com quatro andares. O novo armazém foi construído sobre o terminal já existente e oferece condições para expansões futuras.

Desta forma, partindo da sua filial em Hörsching, a Dachser oferece agora aos seus clientes um alargado leque de serviços, a partir de uma única fonte: serviços personalizados de logística e armazenamento, ligação direta à rede europeia de transportes e, ainda, serviços de transporte aéreo e marítimo prestados pela unidade de negócio Dachser Air & Sea Logistics.

No momento da inauguração deste grande espaço logístico, o CEO da Dachser, Bernhard Simon afirmou que “o novo armazém é outro marco na expansão da nossa rede de filiais na Áustria. Mas o seu significado estende-se muito além das fronteiras do país. Como polo logístico europeu que é, a Dachser Áustria tem sido, durante muitos anos, uma peça fundamental na rede geral da Dachser “. Já Günter Hirschbeck, diretor executivo da Dachser Áustria European Logistics, acrescentou que “neste novo centro, implementamos soluções logísticas abrangentes e igualmente personalizadas para os nossos clientes. Ao fazer isso, conectamos entre si as nossas unidades de negócio European Logistics e Air & Sea Logistics”.

Publicidade

Publicidade

Bebidas Energéticas – Presente e Futuro

Mercadona em publicidade em TV pela primeira vez em 20 anos