in

Customer Service da DHL Express Portugal renova Selo da Qualidade APCC

Com a melhor classificação dos últimos anos, 97,3%, o Customer Service da DHL Express Portugal obteve a renovação do Selo da Qualidade atribuído pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).

Estamos conscientes de que a aposta no serviço de excelência do nosso Customer Service aumenta a competitividade da DHL Express. É no contacto com o cliente que temos a oportunidade de responder às suas necessidades e expectativas e de transmitirmos segurança e confiança nos seus processos de transporte e logística. Todos os contactos com o cliente são momentos cruciais para garantirmos a satisfação no serviço prestado”, refere José Reis, diretor do Customer Service da DHL Express Portugal.

A auditoria foi realizada por uma entidade externa, a Active Brain, que avaliou áreas tão distintas como o perfil corporativo, a organização e processos, o nível de performance, os recursos humanos e a tecnologia.

O relatório enviado pela entidade auditora identifica a pontuação atingida em cada uma das áreas e enaltece também as 31 Best Pratices identificadas.

Publicidade

Schlecker exige indemnização a fornecedores por pactuarem preços

Vinhos Caves Messias classificados pela revista Wine Enthusiast