in

CTT reforçam oferta internacional expresso com novo produto Europa Light

Europa Light

Os CTT – Correios de Portugal lançaram o Europa Light, um novo produto internacional expresso, que se apresenta como uma solução eficaz e competitiva para os envios e-commerce para os principais destinos europeus de exportação: França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Bélgica e Luxemburgo.

O Europa Light é efetuado exclusivamente por via terrestre e caracterizado por se destinar apenas a encomendas pequenas até cinco quilogramas, com a vantagem de apresentar “o preço mais económico e competitivo do mercado“, abaixo dos seis euros.

Além do preço vantajoso, as características chave deste produto são ainda a fiabilidade e consistência dos tempos de trânsito, a visibilidade e, também, a segurança, uma vez que é possível monitorizar todo o processo ao longo do percurso.

 

E-commerce

O Europa Light traduz a aposta dos CTT no crescimento dos resultados no segmento internacional e a ambição de competir com os principais “players” neste mercado. O e-commerce é uma das alavancas de crescimento dos CTT, onde a empresa tem vindo a reforçar a sua aposta operacional e de produto.

GS1 Portugal

GS1 Portugal promove formação dedicada à eficiência logística

Wells

Wells lança campanha Fica Bem Como És