in

CTT passam a entregar encomendas da IKEA até 25 quilos ainda este ano

A IKEA Portugal estabeleceu uma parceria com os CTT que vai permitir a entrega de encomendas até 25 quilogramas em todo o país, já este ano.

A IKEA está a adaptar-se ao ambiente envolvente como todos os retalhistas. Estamos globalmente a atravessar a maior transformação na história da nossa empresa”, para assegurar as necessidades dos clientes das lojas e do online, como também os que estão entre estes dois sistemas”, afirma a diretora geral da subsidiária portuguesa, Helen Duphorn. “Vemos que há um grande desenvolvimento das expectativas dos nossos clientes, temos um sólido plano em termos globais e aqui em Portugal para estarmos mais acessíveis para as pessoas poderem fazer as compras onde estiverem e quando quiseremNeste contexto, a IKEA Portugal está a abrir pontos de contacto, porque sabemos que não conseguimos atingir todas as pessoas que pretendemos só com as nossas lojas”.

A IKEA está a fazer um teste no Fórum Sintra, em Sintra, com um espaço pop-up onde permite aos visitantes deste centro comercial terem acesso às propostas e pedirem aconselhamento profissional sobre as suas soluções. Este novo conceito, segundo o Dinheiro Vivo, estará disponível antes do Natal e prolongar-se por seis meses.

Atualmente, o peso do comércio eletrónico nas vendas da IKEA Portugal é de 2,8%. “Fundamentalmente, acreditamos que a digitalização é boa porque traz transparência e isso significa que todos os clientes podem escolher entre o que está no mercado, podem ver as ofertas e comparar, a melhor ganha, a concorrência é boa para todos”, conclui a gestora.

Publicidade

GS1 Portugal debate’“viagem digital’

Nestlé Caja Roja reforça a sua gama de bombons premium