in ,

CTT instalam cacifos em dois supermercados Meu Super

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Compracá – Supermercados de Proximidade, que detém a rede Meu Super, um franchising da Sonae MC, instalaram cacifos em duas lojas da rede de supermercados.

A solução de cacifos dos CTT, cómoda, com horário alargado e de enorme conveniência está agora também disponível nas duas lojas do Meu Super no Entroncamento e Campo Maior. A estratégia de e-commerce dos CTT sai reforçada, fortalecendo a relação de proximidade com os seus clientes e a sua capilaridade regional da rede de distribuição, enquanto o Meu Super acrescenta mais um serviço de valor acrescentado à sua rede de supermercados que prima sobretudo pela proximidade.

Os dois cacifos são públicos, cada um com 33 posições e permitem que todos os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima segurança e conveniência, todos os dias da semana.

 

CTT

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 180 cacifos, tanto públicos como privados residenciais, privados corporativos ou Click&Collect, localizados em diversos pontos de Norte a Sul, nomeadamente em redes de retalho físico, centros comerciais, campus universitários, plataformas de transporte intermodal, hospitais, parques de estacionamento e estações de serviço. No caso dos cacifos privados residenciais e corporativos estão localizados em condomínios privados e escritórios/ zonas empresariais, respetivamente, estando apenas acessíveis para um grupo restrito de utilizadores.

Os cacifos CTT são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num cacifo identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo e receber a sua encomenda.

Os CTT encontram-se ativamente a aumentar esta rede cacifos – contando ampliá-la para 1 000 em 2022 – com o propósito de tornar mais simples e eficaz o processo de entrega de encomendas aos seus clientes, tanto em espaços de grande influência como redes de retalhistas com os quais os CTT estabelecem e reforçam parcerias, como em clientes corporativos que queiram proporcionar aos seus colaboradores, uma solução inovadora para receção de encomendas e-commerce.

Publicidade

Getir

Getir: os produtos mais comprados pelos lisboetas em 2021

Yoyoso

Nova Arcada recebe a primeira loja Yoyoso de Braga