in ,

CTT e Staples fecham parceria para a instalação de vários cacifos

Cacifo CTT Staples Almada

Os CTT – Correios de Portugal fecharam uma parceria com a Staples e vão instalar cacifos em várias lojas da marca retalhista de material e equipamento para escritórios.

Desta forma, os clientes vão poder usufruir de uma solução que permite a recolha das suas encomendas de uma forma totalmente independente, no horário que desejarem, todos os dias da semana.

Para firmar o início desta parceria, os primeiros cacifos – de 33 posições – foram instalados no exterior da loja da Staples da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) e na loja de Almada.

 

Expansão

Na continuidade do crescimento da sua rede, os CTT preparam-se para instalar, no curto prazo, mais dois cacifos, desta vez em Vila do Conde e Viana do Castelo.

Esta parceria surge como reforço da estratégia de e-commerce dos CTT e está também alinhada com a estratégia omnicanal da Staples, otimizando os pontos de venda.

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 195 cacifos, tanto públicos, como click & collect e corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

Publicidade

Metro

Metro equaciona venda do negócio na Bélgica

IKEA

Ikea Portugal atualiza salário entrada para 750 euros