in

COTEC reconhece Luís Simões pelo seu trabalho na área da Inovação

A Luís Simões foi reconhecida com o Estatuto de Inovadora COTEC, outorgado por aquela organização, pelas suas iniciativas de inovação, pelo cumprimento de padrões de solidez financeira e pelo seu desempenho económico.

O estatuto de Inovadora COTEC, com validade anual, tem como objetivo distinguir as empresas de origem portuguesa pelo seu desempenho em termos de inovação, bem como promover o reconhecimento público da sua atividade neste âmbito, enquanto exemplo de criação de valor para a economia nacional. Da mesma forma, pretende fomentar a criação de uma rede de parceiros que reforce a importância da distinção e potencie novos benefícios entre as empresas inovadoras.

O universo COTEC é composto por empresas multinacionais, grandes grupos nacionais e PME de distintos setores, que entre si geram mais de 16% do PIB nacional e 8% do emprego privado.

Na LS para desenvolver e gerir soluções transformadoras que nos permitam otimizar a gestão dos negócios e continuar a oferecer um serviço de qualidade aos clientes. Este reconhecimento como Inovadora COTEC coloca-nos na vanguarda da inovação em Portugal e reforça a nossa vontade de envidar esforços para manter este estatuto ano após ano” comenta José Luís Simões, presidente do Conselho de Administração da Luís Simões.

 

COTEC

A COTEC é a principal associação empresarial portuguesa para a promoção da inovação e da cooperação tecnológica empresarial, e a sua atividade centra-se na reflexão acerca do impacto da inovação na competitividade das empresas, através da ativação de plataformas e redes colaborativas.

O seu trabalho incide ainda na melhoria das políticas públicas nesta matéria, uma missão para a qual conta com o apoio do Presidente da República Portuguesa, Presidente de Honra desta associação.

Publicidade

Elena Aldana assume direção de comunicação corporativa do Lidl Portugal

Wells

Wells apresenta nova campanha e nova assinatura