in

Cortefiel entra na Índia

O Grupo Cortefiel reforça a sua posição na Ásia, depois de assinar um acordo com o parceiro local Tablez Retail. Sob este acordo, a empresa vai lançar as suas primeiras lojas Springfield e Women’secret na Índia, na primavera de 2017.

No total, o grupo têxtil planeia abrir cerca de 60 pontos de venda no âmbito destas marcas no mercado indiano durante os próximos cinco anos. “A Índia é um país com um enorme peso na indústria da moda e, ao mesmo tempo, é um enorme desafio para nós“, sublinha o diretor geral de franquias do Grupo Cortefiel, Antonis Kyprianou. “Para qualquer grupo empresarial com uma presença internacional significativa, como é o caso do Grupo Cortefiel, entrar num mercado local nas mãos de um parceiro experiente como Tablez Retail é fundamental“, acrescenta

Adeeb Ahamed, Managing Director de Tablez Retail, explica que a assinatura do contrato de franquia é uma satisfação para a empresa. “Vemos um enorme potencial no retalho na Índia e estamos muito satisfeitos com a parceria com o Grupo Cortefiel dada sua distinta carreira na indústria da moda.

Publicidade

Carrefour França considera abrir aos domingos

Ahold Delhaize anuncia nova estratégia com foco no online