in ,

Consumidores preferem entregas gratuitas a mais rápidas

A pesquisa anual da Deloitte sobre tendências e gastos de consumo revela que nove em cada 10 (88%) consumidores norte-americanos consideram que as entregas gratuitas são mais importantes do que as opções de transporte rápido.

Os “shoppers” não estão dispostos a pagar um extra pelas entregas até 48 horas. Em contrapartida, estão focados em economizar nas taxas de envio, pois 43% planeia comprar online e recolher na loja, o que atenua o peso dos custos de envio. 

Levou apenas alguns anos para que as pessoas mudassem as suas expectativas face aos retalhistas em toda a jornada de compras, afirma Rod Sides, vice-presidente da Deloitte LLP . “A experiência online também redefiniu as expectativas das pessoas sobre a loja física. Na pesquisa, as pessoas disseram que os canais online superam as lojas quando se trata de encontrar produtos únicos que são de alta qualidade e em que confiam. O online destacou-se primeiramente no preço, seguido pela conveniência, mas, agora, está a superar a experiência da loja em todos os atributos“.

Região Demarcada do Moscatel de Setúbal comemora 110 anos

MB WAY revoluciona pagamentos em loja