in

Conectividade Wi-Fi chega à série 800 com o novo Roomba 896

A iRobot passou a disponibilizar o novo Roomba 896, reforçando a série 800 com conectividade Wi-Fi que possibilita a programação e o respetivo controlo da limpeza à distância. Até ao momento, apenas as série Roomba 600 e 900 tinham modelos conectáveis.

O novo Roomba 896 é controlado a partir do smartphone do utilizador a qualquer hora e em qualquer lugar através da aplicação iRobot Home, podendo ser predefinido para aspirar até sete vezes por semana, o que permite limpar a casa todos os dias.A aplicação, disponível para iOS e Android, disponibiliza também informação sobre o estado das tarefas de limpeza, sugestões e truques como também apoio técnico nos momentos de alguma dúvida. “A incorporação da conectividade presente nos modelos topo de gama nas séries mais acessíveis permite que um maior número de clientes possa desfrutar da vantagem de controlar a limpeza da casa através de um simples clique na nossa aplicação”, refere José Silva, Country Manager da iRobot em Portugal. “O futuro passa pela conectividade e a iRobot pretende que os seus clientes beneficiem disso mesmo”.

Através da tecnologia de limpeza 3 Fases AeroForce, o Roomba 896 oferece cinco vezes mais poder de sucção que a série Roomba 600 e está equipado com os extratores de detritos anti-emaranhamento que impedem o emaranhamento e os bloqueios causados por cabelos e outros resíduos, permitindo eliminar a acumulação da sujidade do dia a dia mais facilmente.

O conjunto completo de sensores permite ao Roomba 896 limpar todos os recantos da casa detetando a sujidade que pode passar despercebida, pois utiliza sensores óticos e acústicos para detetar grandes concentrações de sujidade. O seu design de baixo perfil permite-lhe limpar debaixo da maior parte do mobiliário e chegar a locais de difícil acesso e os seus sensores de deteção de desnível permitem ao novo robot aspirador evitar escadas e outros desníveis.

O novo Roomba 896 está preparado para limpar em qualquer pavimento e volta automaticamente à estação de carregamento Home Base entre limpezas para recarregar.

O novo Roomba 896 com conectividade está disponível em Portugal com um preço de 729 euros nos principais retalhistas portugueses e lojas especializadas.

Publicidade

Herdade do Peso lança dois novos vinhos tintos

Nestlé ambiciona criar comida adaptada ao ADN do cliente