in

Condi laça gelatinas prontas a comer

Condi

A Condi Alimentar acaba de fazer chegar às lojas a gama de Gelatinas Prontas a Comer, disponível nas versões Tradicional, Zero e +Proteína.

Fonte de proteína, com vitamina C e sem glúten, as gelatinas tradicionais poderão ser encontradas nos sabores maracujá, ananás e morango.

As gelatinas zero, com 0% de açúcar e aspartame e apenas oito quilocalorias por copo, estão disponíveis nos sabores morango, ananás, tangerina e amora.

Por fim, as gelatinas +Proteína, sem adição de açúcar e com 10 gramas de proteína por copo, estão disponíveis nos sabores frutos vermelhos e manga/limão.

Gelatina Zero Pronta a Comer pack 2 unidades

Para além do habitual pack de quatro unidades, a marca portuguesa apresenta um pack de duas gelatinas, com sabores diferentes, para dar resposta à crescente procura de produtos “on the go” e evitar o desperdício alimentar.

Os diferentes formatos de embalagens têm menos 20% de plástico, face às existentes no mercado. “A entrada no mercado das gelatinas prontas é um desejo antigo e que vai ao encontro de um dos maiores pedidos dos nossos consumidores. Queríamos que estes produtos fossem desenvolvidos em Portugal e, por isso, reunimos as condições necessárias para construir uma unidade com máquinas inovadoras, que fabricassem da forma mais sustentável possível“, refere Catarina Batalha, diretora de Marketing da Condi Alimentar.

medicamentos

Serviço CTT Now no Porto e em Braga

PC Clinic Powered by FNAC apresenta nova imagem