in

Concurso de fotografia da BMW e Quercus está de regresso

No seguimento do sucesso da edição de 2017, que contou com mais de mil participações, o concurso “#BMWiNaturePhoto” regressou e terá como tema a relação entre o homem e a natureza.

O vencedor receberá o Prémio Especial BMW i, que este ano será uma bicicleta elétrica da BMW.

A iniciativa “#BMWiNaturePhoto” está inserida no “Concurso de Fotografia Quercus/BMW i”, uma iniciativa integrada da Quercus e BMW no âmbito da responsabilidade ambiental e mobilidade sustentável. “Esta parceria com a Quercus surge no âmbito do compromisso do BMW Group relativamente à sustentabilidade ambiental e mobilidade elétrica. Ao longo dos últimos anos, temos vindo a assumir um papel cada vez maior no que diz respeito à construção do futuro da mobilidade individual sustentável. Enquanto marca, estamos atentos às questões ambientais e aos problemas relacionados com a mobilidade urbana e esperamos que, através desta iniciativa, possamos despertar a atenção do público para a forma como tratamos e nos relacionamos com a natureza e com o meio ambiente”, afirma João Trincheiras, Corporate Communications Manager da BMW Portugal.

Para participação no concurso “#BMWiNaturePhoto”, no Instagram, cada participante tem apenas de partilhar no seu perfil público de Instagram uma fotografia dentro do tema, com a hashtag #BMWiNaturePhoto e identificar as páginas @quercus_ancn_ e @bmwportugal, até ao dia 31 de dezembro.

Através deste concurso, a BMW i e a Quercus têm como objetivo promover e divulgar a fotografia de natureza como forma de sensibilizar o público para as questões do ambiente, da conservação e da biodiversidade.

Publicidade

Águas do Vimeiro conquistam nova certificação de qualidade e segurança alimentar

Bankinter estima prejuízo de 100 milhões de euros para o Grupo DIA