in

Centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente instalam lockers da DPD

lockers

A DPD continua a alargar a sua rede de cacifos em Portugal, tendo estabelecido uma parceria com a Klepierre para a sua instalação nos três centros comerciais detidos pela marca.

Estas instalações estão concretizadas no Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente e representam o mais recente processo de alargamento da oferta “out of home” da DPD, que será de centenas de “lockers” e de lojas Pickup até final do presente ano.

Atualmente, a empresa conta já com mais de 150 “lockers” em Portugal, os quais são a solução  para entregas “last mile”, uma vez que proporcionam conveniência e proximidade aos compradores online. Estes passam a contar com uma maior autonomia no levantamento da sua encomenda no horário mais conveniente, sete dias por semana, 24 horas por dia, representando ainda uma escolha óbvia na redução da pegada carbónica, ao significar uma redução das emissões pela concentração de encomendas, em detrimento das entregas ao domicílio.

Temos estado a consolidar a expansão da rede Pickup, através da instalação de novas lojas e ‘lockers’, e esta parceria com a Klepierre para os seus três centros comerciais reforça a ambição de estarmos cada vez mais próximos de retalhistas e compradores online. Vamos continuar a implementar a nossa estratégia de instalação de centenas de ‘lockers’, até final de 2022“, refere Olivier Establet, CEO da DPD Portugal.

 

Oferta omnicanal

Para a Klepierre, este serviço de entrega em ‘lockers’ é mais um passo na consolidação da estratégia omnicanal dos centros comerciais. Acreditamos que este é um serviço que melhora a experiência e conveniência da compra dos nossos clientes”, afirma Telmo Ferreira, Head of Country da Klepierre Portugal.

E-commerce

E-commerce vai representar um quarto das vendas a retalho globais até 2025

Marca própria

Marca própria do Continente representa 750 milhões de euros