in

CBRE cria conceito inovador de Pop’Up Market

Na sequência da mudança de gestão, agora da responsabilidade da CBRE, e do recente “rebranding” do centro comercial, o Alameda Shop & Spot, localizado junto ao Estádio do Dragão, no Porto, apresenta o Alameda Market, um inovador conceito de Pop’Up Market.

Este mercado interior, inspirado na arquitectura e dinâmica comercial que se vive nas grandes cidades europeias, pretende trazer para o centro vomercial e para a cidade do Porto novas marcas num espaço único. Segundo Mónica Pinto Coelho, Marketing Manager do departamento de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE, “pretendemos com este evento surpreender a cidade do Porto com uma iniciativa inovadora e diferenciada do que acontece em centros comerciais. Desta forma, queremos posicionar o Alameda Shop & Spot como a referência para um público cosmopolita e atento às novas tendências de consumo”.

A cada fim-de-semana, a Praça Central recebe dez pop-up stores, construídas em paletes de madeira e ferro, estruturas versáteis capazes de se adaptar aos diferentes temas de cada mercado e às diferentes marcas que por lá vão passar. Neste mercado de tendências, as temáticas vão desde a moda aos novos itens de consumo de produtos exclusivos, como a cerveja artesanal e o gin, passando por estilos de vida ligados a práticas saudáveis de exercício físico e alimentação.

Um lounge e um palco para atividades completam o espaço do Alameda Market que, além das propostas comerciais diferenciadas, apresenta uma programação para todos os clientes com workshops, performances e concertos. 

Publicidade

Carrefour lança a sua quarta insígnia na Bélgica

RP implementa a solução de Workforce Management da Tlantic