in

Casa Santos Lima desenvolve vinhos para Mercado de Campo de Ourique

O Mercado de Campo de Ourique contou com o apoio da Casa Santos Lima, o maior produtor de vinhos da região de Lisboa e DOC Alenquer, para criar três vinhos inspirados na sua narrativa.

Rés-Vés Campo de Ourique, Campo de Ourique e Mercado de Campo de Ourique são o produto desta união. “O Mercado de Campo de Ourique tem como imagens de marca a modernidade e inovação. Os produtos de excelência fazem parte da nossa proposta de valor e, como tal, a parceria com a Casa Santos Lima e o lançamento destes três vinhos vem ao encontro do que de melhor se faz no sector vinícola e gastronómico. Foi um encontro de vontades que resulta num produto de alta qualidade que agora chega ao mercado nacional e internacional”, diz Diogo Sousa Coutinho, CEO do Grupo SC, que gere o Mercado de Campo de Ourique.

Os três vinhos estarão disponíveis para consumo e aquisição no Mercado de Campo de Ourique. Rés-Vés Campo de Ourique é servido ao copo por 2,50 euros e a garrafa por 10 euros; Mercado de Campo de Ourique custa 3,50 euros ao copo e 14 euros a garrafa, já Campo de Ourique fica-se pelos 5 euros quando apreciado ao copo e 20 euros a compra da garrafa.

É esperado que os três vinhos com o selo da Casa Santos Lima e Mercado de Campo de Ourique cheguem às melhores garrafeiras do país, lojas especializadas e aos canais de grande distribuição, bem como, lá fora. A Casa Santos Lima exporta cerca de 90% da sua produção para 50 países. Por isso, esta gama deverá chegar a países como Estados Unidos da América, Suécia, Canadá, Finlândia, Bélgica, China, Noruega, Reino Unido, Alemanha e Brasil, os mercados externos mais fortes da Casa Santos Lima.

Publicidade

Chivas volta a investir 1 milhão de dólares em startups

Curso executivo ajuda agricultores a usar estratégias de marketing para vender produtos