in

Casa Ferreirinha no Top 100 da Wine Spectator

O vinho da Casa Ferreirinha Papa Figos Branco 2016 está no Top 100 de 2018 da Wine Spectator, a seleção anual dos melhores vinhos para a revista norte-americana de referência mundial.

Papa Figos Branco 2016 da Casa Ferreirinha é o único vinho tranquilo português a figurar nesta seleção elaborada com base em todos os vinhos provados ao longo do ano pelos editores da revista. Destes, são selecionadas 100 referências de acordo com critérios como a qualidade, valor, disponibilidade e entusiasmo que aportam.

Para o enólogo Luís Sottomayor, “este é um momento de grande satisfação, porque vemos reconhecido o trabalho de longos anos de uma equipa empenhada e determinada em levar a Casa Ferreirinha e os vinhos do Douro mais longe”.

A lista anual do Top 100 da Wine Spectator, iniciada em 1988, reúne e honra, todos os anos, produtores, regiões e colheitas de grande sucesso em todo o mundo. Para a Casa Ferreirinha, a presença nesta seleção vem reforçar a qualidade e potencial dos vinhos brancos do Douro, ao mesmo tempo que reafirma a marca enquanto referência mundial na produção de vinhos de qualidade nesta região.

Lançado em 2016, Papa Figos Branco é o mais recente vinho a integrar a gama de Casa Ferreirinha, composta por referências como Vinha Grande, Quinta da Leda ou Barca Velha.

Publicidade

Publicidade

Jameson vence Prémios Eficácia 2018

Primavera investe 2,5 milhões de euros em novas soluções para otimizar a gestão logística