in ,

Carrefour eleva o nível na venda online de vinho e assegura entregas em Portugal

O Carrefour Espanha estreou uma nova adega online, com mais de 1.200 referências de vinhos, que podem ser entregues em Portugal.

A sucursal espanhola do retalhista francês continua a potenciar a sua operação de e-commerce e a perseguir o objetivo de se posicionar como a melhor loja online de bebidas. Em fevereiro, tinha lançado uma plataforma digital de cervejas artesanais.

Esta adega digital é servida em exclusivo por um armazém dedicado em Alcobendas, onde se preparam as encomendas que são enviadas para Espanha e Portugal no prazo de 48 a 72 horas, com gastos de envio que, segundo o Carrefour, são os mais económicos do mercado. As garrafas são enviadas em embalagens especiais, evitando que quebrem, feitas de material reciclado e impressas com tintas ecológicas à base de água. S

egundo Luis Conde, diretor do Carrefour Online Alimentación, “o Carrefour.es é atualmente uma referência no mercado espanhol, com mais de 120 milhões de visitas e o primeiro a dar serviço e uma cobertura a 98% da população espanhola”.

Publicidade

Publicidade

DIA exporta marcas da Clarel através da Amazon

65% dos portugueses considera a embalagem no momento de escolher um produto