in

Carrefour abre nova loja pop up de moda e tecnologia

O grupo Carrefour abriu uma nova loja pop up em Madrid, com foco em moda e tecnologia. A nova loja efémera e “dog friendly” estará aberta até 27 novembro, entre as 10 e as 21 horas, e visa fazer chegar ao público jovem uma amostra dos novos produtos.

A decoração conta com exposições e “videowalls” com vídeos que explicam a estratégia digital e omnicanal da empresa, a compra online, entrega ao domicílio e os diversos serviços que oferece o seu comércio eletrónico. Os visitantes da loja efémera poderão realizar compras na web do Carrefour, tanto através de tablets disponíveis no próprio estabelecimento, com o apoio de consultores comerciais, como ao conectar-se via wi-fi. Em todos os casos, durante estes dias, podem conseguir-se descontos.

A loja oferece produtos exclusivos com as últimas tendências do ambiente digital, como portáteis, telefones, câmaras, smart TVs, tablets e outros itens. O Carrefour também faz coincidir com a experiência desta loja a campanha da Black Friday, por isso vai oferecer descontos de 20% a 50%, entre 24 e 27 de novembro.

Outro aspeto importante é que o estabelecimento conta com a presença de Pepper, um robot de 28 quilogramas de peso e 1,20 metros de altura, capaz de reagir em função das variações nas expressões das pessoas que interagem com ele. Pepper pode dinamizar a experiência de compra, permitindo ao cliente descarregar cupões, catálogos promocionais ou facilitar informação  desde o tablet alojado no próprio robot.

Outra proposta que inclui a loja pop up do Carrefour é que os visitantes podem testar o serviço click and collect oferecido pela cadeia de hipermercados.

Publicidade

Grupo DIA anuncia nova imagem corporativa

Walmart perde 2,3% nos primeiros nove meses do ano fiscal