in ,

Campanha de promoção dos benefícios do leite chega a 1.500 lojas

A campanha de sensibilização para o consumo de leite e produtos lácteos nacionais foi prolongada até ao final de janeiro.

O sucesso desta iniciativa promovida pela APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, em conjunto com a ALIP – Associação Interprofissional do Leite e Lacticínios, reflete-se também na adesão de uma nova rede de parceiros, estendendo-se assim a cerca de 1.500 estabelecimentos comerciais por todo o país”, refere as associações em comunicado.

Os espaços Lidl juntam-se agora à rede de hipers e supermercados da Sonae, Pingo Doce, Auchan, Aldi, DIA e El Corte Inglés, onde a campanha está presente com cartazes, stoppers, folhetos e spots áudio. A informação pode também ser encontrada nos sites e revistas destas insígnias.

Com o mote “leite e lacticínios para uma alimentação saudável”, esta iniciativa “comunica as mais-valias do consumo dos produtos lácteos, apresentando exemplos destes benefícios nas várias fases da vida, desde a infância à idade sénior”.

O projeto, que conta com o apoio da Direção Geral da Saúde e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN), desenvolvido em parceria pela APED e ALIP, destaca também a importância do leite e dos produtos lácteos na pirâmide alimentar defendida por essas instituições.

Publicidade

Accionistas AB InBev investem em nova holding dedicada à saúde

Ervideira arranca o ano com investimento de 100 mil euros em matéria ambiental