in , ,

C&A junta-se às entregas da Glovo

Utilizadores Glovo no Porto, em Lisboa, Vila Nova de Gaia, Cascais e Almada vão ter acesso a mais de 500 referências com entregas em menos de 30 minutos

A Glovo e a C&A chegaram a um acordo para estender as entregas rápidas ao sector da moda em Espanha e Portugal. Com este acordo, os utilizadores da Glovo poderão comprar e receber os produtos de moda em cidades selecionadas, em 30 minutos.

A loja C&A na Glovo estará disponível em 13 cidades, através de 16 lojas, seis em Portugal – C&A Santa Catarina (Porto), C&A Cascaishopping (Lisboa), C&A Gaiashopping (Vila Nova de Gaia), C&A Colombo (Lisboa), C&A Almada Forum (Almada) e C&A Vasco da Gama (Lisboa) – e dez em Espanha.

Entre as 500 referências da C&A estão os essenciais para mulher, crianças e homem, como camisas, casacos, calças, camisolas, jeans, polos, calções, bodies, pijamas, entre outros.

 

Oferta

Depois de se consolidar no sector alimentar, a Glovo continua a expandir a sua oferta multicategoria.  A empresa quer que os utilizadores encontrem na Glovo tudo o que procuram: tecnologia, perfumaria, beleza, presentes ou papelaria e, a partir de agora, peças de moda. “Esta aliança estratégica com a C&A representa um marco para a empresa, que começa agora a trazer entregas ultrarrápidas para o sector da moda. Já nos habituámos a comprar quase todos os produtos online, mas também queremos ter a opção de comprar e poder receber em casa em apenas alguns minutos”, afirma Diego Nouet Delgado, General Manager da Glovo na Península Ibérica.

 

Digitalização

Para a C&A, esta parceria vai permitir impulsionar as vendas dos seus canais digitais, melhorar a experiência do cliente e consolidar a sua estratégia multicanal. “Para a C&A, este acordo é um importante avanço na nossa estratégia de oferecer aos clientes diferentes canais para realizarem as suas compras, com o valor acrescentado que agora podem receber e usufruir do seu pedido numa questão de minutos. A moda é uma prioridade para muitas pessoas e, por isso, devemos, também, considerá-la como tal. A Glovo é uma empresa com a qual partilhamos o objetivo de procurar sempre opções para uma experiência de compra rápida e fácil”, considera Domingos Esteves, diretor geral da C&A para Espanha e Portugal.

 

Sector em ascensão

Esta nova parceria assenta no compromisso da Glovo com o crescimento no Quick Commerce (Q-commerce), promovendo acordos estratégicos com parceiros de retalho, distribuição, alimentação e empresas locais, com o intuito de disponibilizar aos utilizadores da app uma oferta multicategoria completa.

No seguimento dos últimos acordos assinados pela empresa espanhola e a uma rede logística de armazéns próprios, a Glovo está a tornar-se numa app de referência para Q-commerce, a terceira geração de comércio baseada na entrega ultrarrápida de todo o tipo de produtos, dentro da cidade, com prazo de entrega inferior a 30 minutos.

Publicidade

comércio

Crédito y Caución: Zona de Livre Comércio Continental Africana amplia oportunidades comerciais

Olival Circular

EntoGreen cria projeto que usa insetos para transformar bagaço de azeitona em fertilizante orgânico