in ,

Brites Vaz adquire empilhadores galvanizados à Toyota

A empresa Brites Vaz & Irmãos opta por empilhadores galvanizados da Toyota dadas as exigências da operação, nas suas instalações da Gafanha da Nazaré.

A empresa Brites Vaz & Irmãos, fundada em 1929, é atualmente a mais antiga seca de bacalhau de Portugal. Entre outras atividades, a Brites Vaz & Irmãos efetua salga, secagem e outras atividades de transformação de Bacalhau e seus derivados, tendo atualmente uma capacidade de produção de cerca de 70 toneladas de bacalhau por dia.

A empresa decidiu pela aquisição de dois novos empilhadores Toyota de 48 volts, para a sua Unidade de Demolha, recentemente ampliada, e face à dureza da aplicação, com grandes teores de sal e humidade, os empilhadores fornecidos foram produzidos em aço galvanizado.

A galvanização é um método eficaz para proteger o aço contra a corrosão, e os custos iniciais são rapidamente absorvidos, uma vez que o tempo de vida é mais longo, e as intervenções e reparações mais reduzidas. Os componentes que não são galvanizados, tais como o mastro, contrapeso, motor, caixa de velocidades, cilindros, são protegidos por pulverização de zinco ou pintados com cor, que contém uma elevada percentagem de zinco.

Publicidade

Marca própria ganha terreno na Europa

Showroomprive lança a sua própria incubadora Look Forward