in

Blédina inicia 2019 com uma nova campanha

“Momentos Doces” convida os pais e mães portugueses a olhar para a hora da papa como um momento único, especial e tão doce que não precisa de mais açúcar. Para o demonstrar, a Blédina lança um vídeo que reúne à mesa três bebés na descoberta genuína e natural de uma nova papa: integralmente concebida sem açúcares adicionados, apenas com os naturalmente presentes na fruta e cereais.

No vídeo, que se encontra disponível nos canais Facebook, Instagram e Youtube da marca, sobressaem as reações espontâneas e genuínas dos bebés. Para Joana Trigueiros, Marketing Manager Ibéria, “estes momentos doces são aqueles que melhor personificam os princípios e valores de Blédina. A naturalidade e transparência reflete-se não só nas melhorias que fazemos na nossa gama de produtos, mas também na forma como renovamos o diálogo com os pais e mães portugueses”. A campanha, com especial foco nas plataformas digitais, “acompanha o compromisso da marca pelo bem-estar dos mais pequenos, assegurando-lhes momentos divertidos, saborosos, que enternecem e que não precisam de mais açúcar para serem tão doces. Queremos, acima de tudo, acompanhar os pais nesta sua doce missão”.

Os pais poderão pedir uma amostra gratuita das papas Blédina sem adição de açúcares. Um convite aos pais e mães portugueses para, uma vez mais, repensarem as suas escolhas oferecendo aos mais pequenos opções sem adição de açúcares.

Publicidade

Inditex desacelera crescimento

Ponte Vertical estará presente na Alimentaria & Horexpo com a marca italiana Arthemia Milano