in ,

Black Days no El Corte Inglés com descontos em mais de 600 marcas de moda

O El Corte Inglés volta a celebrar o Black Friday, pelo 11.º ano consecutivo, com descontos em mais de 600 marcas e que decorrem até ao dia 25 de novembro.

Os descontos podem atingir os 20% na área da moda e 50% nas restantes áreas de negócio.

Nos dias 22 e 23 de novembro, os artigos de moda mulher, homem, infantil, jovem e sapataria têm 20% de desconto direto e 25% de desconto em talão para redimir nos dias 24 e 25.

De 23 a 25 de novembro, os descontos na área de casa e decoração vão até aos 40% em marcas como a Schott Zwiesel, SPAL, Tefal e Silampos. Na perfumaria, os descontos são diretos com reduções de 30% em coffrets de Natal.

A joalharia e a relojoaria têm descontos até 20% e 40%, respetivamente. No caso da tecnologia, eletrónica e eletrodomésticos, os descontos podem reduzir o preço para metade com descontos que podem atingir os 50%.

A campanha de Black Friday tem ainda, na área de desporto, descontos até 30% em sapataria desportiva de marcas como Nike e Adidas e 50% em marcas como a Asics.

Terminado o Black Friday, a loja online do El Corte Inglés comemora, no dia 26 de Novembro, o Cybermonday com descontos até 50% em moda, desporto, casa e perfumaria à venda nesse dia e que, tal como nas lojas físicas, com stock limitado.

Publicidade

Publicidade

Quinta do Pôpa elege Black Friday para lançar novas colheitas da gama Black Edition

Plataforma de e-commerce voltada para o comércio tradicional chega ao mercado