in ,

Biedronka aposta no Q-Commerce em parceria com a Glovo

A Biedronka vai lançar um serviço de entregas em 15 minutos, em seis cidades polacas, em parceria com a Glovo.

Os utilizadores da Glovo poderão aceder ao serviço BIEK, disponível sete dias por semana, em Varsóvia, Cracóvia, Gdańsk, Wrocław, Poznań e Łódė, a partir de 15 de outubro.

As encomendas serão entregues a partir de microcentros de distribuição da Biedronka Express, nas casas dos clientes, por um grupo dedicado de estafetas da Glovo.

Os compradores terão acesso a uma vasta gama de itens de marca própria, bem como marcas líderes ao mesmo preço que nas lojas do retalhista.

 

Parceria reforçada

Inovamos constantemente para tornar a nossa oferta ainda mais atrativa e confortável a cada dia. A nossa prioridade é compreender minuciosamente as mudanças de estilos de vida dos nossos clientes e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para facilitar as suas vidas, oferecendo a maior variedade possível de compras. Uma parceria reforçada com a Glovo é um passo importante no cumprimento desta missão“, afirma Luís Araújo, CEO da Biedronka.

O lançamento do serviço Biedronka Express, com o nome BIEK, não alterará as operações existentes da Biedronka na Glovo Online Store, acrescentou o retalhista. A insígnia polaca do Grupo Jerónimo Martins colabora com a plataforma de delivery desde abril do ano passado e oferece os seus serviços em 31 cidades polacas.

Publicidade

Pescanova

Pescanova está no Top 40 mundial das empresas alimentares em termos de sustentabilidade

Samsung_LinguagemGestual

Samsung torna-se o primeiro fabricante de equipamentos eletrónicos de consumo a oferecer esta solução em Portugal