in

Beiersdorf aumenta vendas em 7,8% até setembro

Foto Shutterstock

Entre janeiro e setembro, a Beiersdorf registou um volume de negócios de 7.256 milhões de euros, mais 7,8% do que no período homólogo.

O crescimento orgânico foi de 11,2% e foi impulsionado, principalmente, pelo segmento de negócios de consumo, com forte crescimento de 13,6%, atingindo vendas de seis mil milhões de euros. A Nivea (incluindo a Labello) cresceu 17,5% e a divisão Derma 24,8%, seguida da saúde, com mais 4,3%, compensando a queda de -5,8% na La Prairie. Quanto ao segmento de negócio da tesa, as vendas atingiram 1,3 mil milhões de euros (mais 1,3%).

“Os excelentes resultados da Beiersdorf em 2023 mantêm-se. Atingimos novamente um crescimento excecional de dois dígitos nos primeiros nove meses deste ano, apesar da situação difícil nos mercados de luxo e da volatilidade económica em todo o mundo. As nossas marcas icónicas Nivea, Eucerin e Aquaphor estão a liderar o caminho com amplas taxas de crescimento de dois dígitos, impulsionadas por iniciativas globais e locais impactantes”, afirma Vincent Warnery, CEO da Beiersdorf. “Estes excelentes resultados são um verdadeiro testemunho da digitalização eficaz e globalização estratégica do nosso portfólio de marcas e foram ainda impulsionados por fortes inovações e pelo nosso portfólio de produtos sustentáveis. Esta conquista reforça a nossa ambição de crescimento contínuo e, por isso, estamos a aumentar a nossa orientação sobre as vendas para o ano inteiro”, acrescenta.

 

Siga-nos no:

Google News logo

H&M

H&M lança a sua própria plataforma de inteligência artificial

transição climática

86% dos portugueses preocupado com as alterações climáticas