in

Beefeater Crown Jewel regressa com edição limitada

Crown Jewel Gin, o gin super premium da marca Beefeater, acaba de chegar a Portugal. Originalmente lançado em 1993, Crown Jewel Gin foi um dos primeiros gins super premium desta nova era, que regressa agora com uma edição limitada,  após a sua descontinuação em 2009.

O regresso de Beefeater Crown Jewel surge como resposta à procura dos bartenders que reconhecem neste gin características como a sua capacidade de mistura, o seu paladar aromático intenso e força. Beefeater Crown Jewel incorpora os nove clássicos botânicos de Beefeater, com a adição de toranja, que conferem um novo paladar com notas de citrinos. Produzido em pequenos lotes, este gin refinado usa a mesma receita do lançamento original do produto, em 1993, e que levou à construção da popularidade da marca, mesmo após a sua interrupção. “Estamos muito entusiasmados por trazer para Portugal ‘a jóia da coroa’ da Beefeater, adicionando à gama atual, com Beefeater Dry, Beefeater 24 e Beefeater Burrough’s Reserve. Com este lançamento, queremos também desafiar os bartenders portugueses a criarem cocktails e experiências únicas com um dos mais icónicos sabores do mundo do gin”, comenta Bruno Calvão, diretor de marketing da Pernod Ricard Portugal.

Como parte da família Beefeater, o Beefeater Crown Jewel está profundamente enraizado em Londres e na tradição da cidade. Com um design mais contemporâneo, de vidro golpeado em tons de azul e roxo, a nova garrafa de Beefeater Crown Jewel homenageia a lenda dos corvos da Torre de Londres, com a inscrição dos nomes dos oito corvos na sua lateral. Também o logótipo Beefeater tem agora um maior destaque na garrafa, assim como o número da edição limitada e o número do lote.

Esta edição limitada terá apenas 500 garrafas disponíveis para o mercado português. Beefeater Crown Jewel estará disponível apenas no canal Horeca, com o preço recomendado de 50 euros.

Publicidade

Publicidade

Puro apresenta novo carregador de smartphones sem fios

Lactalis faz derradeira tentativa de OPA à Parmalat