Banco Best lança cartão de crédito a pensar nas compras online 

Best Gold Plus, o primeiro cartão com Quick Read no mercado português 

Banco Best lança cartão de crédito a pensar nas compras online 

O Banco Best lançou o primeiro cartão no mercado português com Quick Read. O cartão de crédito Best Gold Plus tem um design inovador e reúne informações importantes na frente, incluindo o número do cartão, data de validade e código de segurança, simplificando as compras online.

Trata-se de mais uma vantagem para um cartão que já tem associado um programa de premiação que permite aos clientes acumular milhas através do programa TAP Miles&Go ou ter “cashback” sobre as suas compras.

O custo anual do cartão Best Gold Plus é de 40 euros, podendo os novos clientes Best ganhar no momento da adesão 35 mil milhas ou 40 euros em “cashback”. A adesão pode ser feita através do website www.bancobest.pt ou da app Best Bank.

De acordo com António Martins, diretor de Marketing do Best, “no Banco Best, inovamos com os olhos postos nos clientes e nas suas necessidades. É assim que surge a introdução do Quick Read no cartão de crédito Best Gold Plus, uma solução que concilia a leitura dos dados do cartão com um design elegante e sofisticado, ajustado a um mundo cada vez mais digital onde o e-commerce é o novo normal”.

 

Adesão simplificada

Recorde-se que, no Banco Best, é possível abrir conta através de um processo 100% online, sem ter de ir presencialmente ao banco, com recurso à chave móvel digital ou através de vídeochamada e ainda ter acesso à conta digital com zero euros de manutenção de conta.

Exportações

Exportações crescem 10% no primeiro trimestre

AlwaysOpenforYou

Nestlé apoia canal Horeca com 475 milhões de euros