in

Banak Importa chega a Portugal

Com mais de 100 lojas em Espanha, a marca de mobiliário Banak Importa aposta agora no mercado português com a primeira loja em Lisboa.

Em fevereiro, será inaugurado um ponto de venda com mais de 700 metros quadrados. O website português da Banak Importa www.banak.pt é o ponto de venda digital da marca, onde o cliente tem ao seu alcance todas as peças de mobiliário e decoração Banak.

Desde a sua fundação, a marca Banak Importa caracteriza-se pela utilização de madeiras nobres e fibras naturais nas suas peças de mobiliário. Além dos móveis, é possível encontrar detalhes de decoração para equipar todas as zonas de uma casa. A empresa preenche o seu catálogo com mais de três mil produtos.

A primeira loja em Portugal irá localizar-se no número 21 da Avenida Casal Ribeiro, no Saldanha. Este estabelecimento vai contar com um parque de estacionamento exclusivo para os clientes.

A Banak Importa coloca à disposição dos clientes, tanto através da sua loja física como através da sua página web (projetos@banak.com), um serviço de consultoria personalizado para a decoração. Através dos seus projetos #Banak360, os clientes podem ter acesso a uma simulação ou a própria casa num projeto 3D antes de finalizarem a sua compra. Este serviço é gratuito e sem compromisso.

Publicidade

Publicidade

Sumol com nova imagem

Continente faz parceria com projeto de economia circular de compra e venda de artigos de puericultura