in ,

Bairro entra em 2022 com duas novas dark stores e horário alargado de entregas

Startup que entrega compras em 15 minutos chega a novas zonas de Lisboa

Para celebrar o novo ano, o Bairro acaba de inaugurar duas novas dark stores. A partir de agora, os habitantes de Carnaxide e de Benfica já podem comprar os produtos de que precisam sem sair de casa, sem pedido mínimo e sem taxa de entrega, até às 3 horas.

Depois da inauguração das dark stores nas Laranjeiras e Marquês de Pombal, a startup Bairro mantém um ritmo de expansão acelerado. A app do Bairro expande o seu raio de atuação, a sua seleção de produtos e alarga o seu horário de entregas até às 3 horas.

 

Crescimento

2021 foi um ano de crescimento e acreditamos que, em 2022, não será diferente. Para o novo ano, queremos continuar a evoluir e a consolidar o nosso serviço no mercado, de forma a sermos os parceiros ideais dos portugueses. Nesse sentido, quisemos assegurar que entrávamos no novo ano com o pé direito e com novas dark stores, que possam assegurar o serviço de entrega de produtos de supermercado a ainda mais pessoas. Numa altura em que, idealmente, devemos manter-nos em casa ao máximo, o Bairro pode ser a ajuda que os portugueses precisam para que o confinamento seja passado da forma mais tranquila e segura possível”, afirma Milana Dovzhenko, cofundadora do Bairro.

Até ao momento, a startup possui contratos diretos com fornecedores como a PepsiCo, Unilever, Nestlé, Beiersdorf, Iglo, Procter & Gamble, Gleba, Nobre, Purina e Sumol +Compal. Além de multinacionais, o Bairro aposta ainda em fornecedores nacionais, que estão agora a entrar no mercado com produtos inovadores, como a Swee, Casa da Comida, Grupo Açaí Original e Phunk, para apoiar negócios portugueses.

 

Oferta

Na aplicação, é possível encontrar bens de consumo de várias categorias, desde mercearia, padaria, peixaria, charcutaria, congelados e bebidas alcoólicas e não alcoólicas a produtos de higiene, limpeza para a casa, produtos para bebés, animais e material de escritório. Nos próximos dois anos, a startup planeia expandir a gama de produtos alimentares e bens de consumo, bem como apostar nos produtos farmacêuticos.

A startup foi criada em dezembro de 2020, com um investimento inicial de 100 mil euros, direcionado para o desenvolvimento da aplicação móvel e abertura da primeira dark store. Com uma equipa de cerca de 50 pessoas e cinco dark stores – Marquês de Pombal, Laranjeiras, Parque das Nações, Carnaxide e Benfica – , o Bairro garante a entrega de produtos frescos em 15 minutos no centro de Lisboa, mas pretende levar a marca à cidade do Porto.

Assim que a operação estiver consolidada nas duas cidades, o Bairro tem como missão realizar entregas rápidas em todo o país.

A aplicação do Bairro é gratuita e está disponível para sistemas IOS e Android.

Publicidade

adamus_signature

Adamus lança novo gin de edição limitada

Bold

Improve Flavours reforça a sua posição no mercado de café com lançamento da marca Bold