in ,

Artisani abre as portas do seu novo laboratório de gelados

A Artisani prepara-se para inaugurar o seu novo laboratório de gelados, em Lisboa.

A marca, que começou a produzir gelados artesanais em 2009, num laboratório com 200 metros quadrados, realizou agora um investimento de cerca de um milhão de euros para renovar e aumentar as suas instalações, que lhe irá permitir expandir-se e consolidar a sua posição como uma das maiores empresas produtoras de gelado artesanal do país.

Neste novo laboratório a Artisani ganha um potencial de crescimento da produção, triplicando a sua capacidade produtiva. A crescente procura pelos gelados artesanais da Artisani, aos quais a empresa já não conseguia dar resposta, levaram a marca a avançar para este elevado investimento. O novo laboratório, com 1.000 metros quadrados, tem a capacidade para produzir 1.200 quilogramas de gelado por dia.

Com esta medida, a Artisani criou diretamente oito novos postos de trabalho e, considerando a abertura de novos pontos de venda que poderá neste momento fornecer, e o crescimento do volume de compras da sua produção, criará também indiretamente bastantes mais.

Neste laboratório, a Artisani melhora as condições de laboração e mantém-se fiel à sua missão: produzir um gelado artesanal 100% natural e feito todos os dias.

O novo laboratório de gelados fornece agora todas as lojas Artisani, as de insígnia by Artisani, e todos os clientes de revenda, onde se inclui um grande número de restaurantes e hotéis, espalhados por vários pontos do país.

Empresas portuguesas podem ter os seus produtos à venda em portais chineses

Lancers vai à praia pôr os consumidores à prova