in

Arcádia lança loja online renovada

Descontos especiais para Black Friday e Black Weekend

A Arcádia lançou uma loja online renovada, vai alargar as datas de descontos típicos da Black Friday e Black Weekend e abriu novamente as linhas telefónicas para encomendas.

Os descontos da Black Friday e Black Weekend começam no dia 25 e estendem-se até ao dia 29 de novembro. Os consumidores terão oportunidade de comprar chocolates e amêndoas com descontos durante cinco dias nas lojas físicas, por telefone e também online.

Os membros do Clube Arcádia poderão aceder a condições ainda mais exclusivas nas lojas, e de forma antecipada, para as quais serão notificados pelos canais diretos da marca.

 

Estratégia digital

A estratégia da Arcádia pretende que se mantenha esta típica época de descontos, mas que tudo seja feito em segurança. Estão disponíveis mais datas com preços especiais, dias de descontos exclusivos para os membros do Clube Arcádia, encomendas por telefone e promoções online para os clientes que pretendem adquirir os produtos da marca no conforto e segurança da sua casa.

A Arcádia acelerou um projeto que tinha desde o início do ano e que passava por renovar o website e a loja online da marca. Esta renovação, que dá continuidade à estratégia online desta marca histórica, teve como principal objetivo dar uma nova identidade digital à Arcádia, mas, acima de tudo, melhorar a experiência de compra dos s clientes. “Quisemos acelerar este projeto, que vínhamos a planear desde o início do ano com a SO-MA Studio, para rapidamente melhorarmos a experiência online dos nossos clientes face à crescente procura do e-commerce em Portugal. A premissa desde o início foi que toda a experiência de compra online tinha que replicar a mesma qualidade a que os nossos clientes já estão habituados nas lojas. Foi por isso que criámos também um packaging totalmente renovado para melhorar a experiência de entrega dos produtos em casa dos nossos clientes e que inclui um novo packaging inspirado numa antiga caixa da Arcádia dos anos 60. Estamos muito contentes com o resultado final e acreditamos que os nossos clientes vão valorizar estas melhorias”, salienta Francisco Bastos, administrador da Arcádia.

 

Saiba mais sobre como a Arcádia tem enfrentado o atípico ano de 2020 e de que modo está a preparar a campanha de Natal, tão importante nas vendas de confeitaria, na edição n.º 65 da Grande Consumo.

Publicidade

Consumo pós-Covid

Compras nas lojas físicas caem 12% em novembro

WIne & Soul vinho do Porto

Wine&Soul aposta na produção de Portos