logística
in

APLOG prepara 23.º Congresso de Logística

Associação volta a proporcionar fórum aberto para os profissionais da logística e de outros sectores de atividade

A APLOG, Associação Portuguesa de Logística, realizará, nos dias 9 e 10 de novembro, no PT Meeting Center – Parque das Nações, em Lisboa, o seu 23.º Congresso de Logística, subordinado ao tema “Da Resiliência à Recuperação”.

Nestes dois dias, serão aprofundados, debatidos e explorados os desafios que enfrentam os vários sectores de atividade, fruto, principalmente, da situação pandémica enfrentada neste último ano e a importância do papel da logística nesse contexto.

Os desafios da sustentabilidade, a tecnologia e e-commerce, sem esquecer áreas como as infraestruturas e a saúde são exemplos dos temas as debater por algumas das mais representativas empresas do país nessas áreas, como são exemplo a Sonae MC, Leroy Merlin, Unilabs, Navigator, Sociedade Ponto Verde, Chep, Jerónimo Martins, Luís Simões, Doot, Wook, PC Componentes, Siemens Digital Logistics, Zetes, Portos de Sines e Leixões, APAT, Infra-estruturas de Portugal, Hospital de São João, Hospital Lusíadas, Astra Zeneca, Linde, JMP, SSI Schaefer, Shenker e GXO.

O encerramento do primeiro dia está assegurado por Luís Marques Mendes, que partilhará os “Cenários Macroeconómicos em Contexto de Recuperação”. “Uma Visão de Futuro” irá encerrar este Congresso da APLOG, através da intervenção de CEOs de diferentes áreas de atividade, como José Theotónio do Grupo Pestana, Paulo Teixeira da Pfizer, Miguel Almeida da NOS e Luís Onofre da APICCAPS.

Publicidade

Ispirazione_Novecento&Ispirazione_Millennio_Black_CROP_RVB_Web_Res

Dois novos cafés de edição limitada enriquecem a gama Ispirazione Italiana da Nespresso

Amazon 4Star Dartford

Amazon abre nova loja física na Europa