António Conde
in

António Conde é o novo CEO da Consoveyo

António Conde foi nomeado como o novo chefe executivo da Consoveyo, que pertence à área de negócios de sistemas logísticos do grupo internacional de tecnologia Körber.

O gestor sucede a Pieter Feenstra, que deteve esse papel em simultâneo com o seu cargo de CEO da unidade de negócios de Integração de Sistemas na Körber Logistics.

António Conde é o primeiro CEO português desde a aquisição da Consoveyo pelo Grupo Körber, em 2015. “Estou muito feliz por fazer parte da Consoveyo e da Körber Logistics. Acredito que podemos alcançar todos os nossos objetivos se permanecermos juntos e com esírito de equipa. 2020 será um ano importante, com muitas mudanças. Estou realmente confiante”.

O novo CEO vai liderar o novo posicionamento da Consoveyo como um forte fornecedor do grupo alemão. Para essa mudança, a Consoveyo recrutou nove novos membros para o departamento de pesquisa e desenvolvimento. Assim, atualmente, somam-se 22 especialistas.

António Conde tem desempenhado o papel de diretor de operações da Consoveyo e vice-CEO desde outubro de 2017. Antes disso, trabalhou internacionalmente em várias funções de gestão sénior do grupo alemão Bosch. A partir dessa experiência, destacam-se vários casos de sucesso. Um deles foi o trabalho de reforma de uma fábrica em Aveiro, que se tornou a melhor unidade do Grupo Bosch a nível mundial. Na Consoveyo, a tarefa é contribuir para uma melhor integração na estrutura ampla da Körber Logistics Systems, aumentando o posicionamento da empresa como especialista em desenvolvimento de produtos.

Com mais de 30 anos de experiência e centenas de projetos concluídos em grandes empresas de todo o mundo, como Coca Cola, Atlantic Pharma, AB inBev, Super Bock Group, The Navigator Company, Embraer, Sköda, JYSK, Next, entre outras, a Consoveyo oferece uma vasta gama de soluções intralogísticas automatizadas que podem ser encontradas em diferentes sectores, como alimentação, bebidas, papel, congelados, produtos químicos, peças e componentes, farmacêuticos, retalho, automotivos e operadores logísticos, entre outros.

Publicidade

Publicidade

Queijo Saloio Três Igrejas premiado no Concurso Queijos de Portugal 2019

Mercadona abre novo supermercado em Vila Nova de Gaia