in

Ángel Gausinet é o novo diretor de desenvolvimento da Palletways Iberia

Ángel Gausinet Mellado incorporou-se como novo diretor de desenvolvimento de Palletways Iberia, rede ibérica de distribuição express de mercadoria paletizada, pertencente ao grupo europeu Palletways.

Com mais de 30 anos de experiência no sector do transporte urgente e da logística, Ángel Gausinet ocupou cargos de grande responsabilidade em companhias como MRW, DHL ou TNT Skypak. É engenheiro técnico em Explorações Agropecuárias pela Universidade Politécnica de Madrid e conta com uma pós-graduação em Alta Direção de Empresas pelo IESE da Universidade de Navarra. Ángel Gausinet foi co-fundador, vice-presidente e membro da Junta Diretiva de UNO.

Segundo indica Gregorio Hernando, diretor geral da Palletways Iberia, “a Palletways conta com os melhores membros, serviços e equipa, tudo enfocado a oferecer a excelência na nossa atividade aos nossos clientes. A incorporação de Ángel Gausinet à nossa equipa será um grande impulso para a rede peninsular graças à sua capacidade de gestão, direção e desenvolvimento de equipas. Estou convencido de que com a sua larga experiência no sector logístico e sua visão estratégica, orientada à consecução de objetivos, seguiremos expandindo a rede de membros por todo o continente europeu, marcando assim as diferenças com os nossos concorrentes diretos e consolidando a Palletways como a rede líder do sector da distribuição express de mercadoria paletizada da Europa”.

Publicidade

Publicidade

Puro tem novas soluções para carregar o smartphone

Insolvências judiciais com uma queda de 15% em 2016