in , , ,

Amazon Fresh chega a Espanha

Foto Shutterstock

A Amazon Fresh acaba de chegar a Espanha, para ocupar o lugar deixado pela Amazon Pantry. É um serviço de entrega ao domicílio de produtos de grande consumo para os utilizadores Prime, que inicia a sua atividade em Madrid e arredores, com o objetivo de servir milhões de pessoas em Espanha, ao longo de 2021.

Os clientes Prime podem comprar em mais de 10 mil itens na Amazon Fresh, incluindo produtos frescos e congelados, carne, peixe, frutas e vegetais, lacticínios, snacks, itens essenciais, bem como produtos de beleza e cuidados pessoais, brinquedos e artigos de papelaria. Todos estão disponíveis com entrega, no mesmo dia, em blocos de duas horas, sete dias por semana, e sem portes de envio para encomendas superiores a 50 euros.

Desta forma, a Amazon Fresh junta-se à loja do DIA, já presente no marketplace desde o início do ano. O DIA disponibiliza mais de sete mil itens de marca própria, além de produtos locais e de grandes marcas. Ambos os serviços estão disponíveis para clientes Amazon Prime em Madrid e arredores, através do website ou da aplicação Amazon.

 

Amazon Fresh

A Amazon lançou o seu serviço Amazon Fresh, em 2008, na cidade de Seattle, onde a gigante do comércio eletrónico está sediada. Em 2013, expandiu os negócios para a Califórnia e, um ano depois, estreou na costa leste do país. Em 2016, o serviço entrou na Europa, com lançamento em Londres.

Publicidade

Adega de Cantanhede

Exportações da Adega de Cantanhede crescem 18%

cursos online

Cursos online são o atual passatempo preferidos dos portugueses